sábado, 2 de abril de 2011

Mãe

          Ah mãe, só mais cinco minutinhos, por favor!!!!!!! Calma mãe, já tô indo. Já vou, já vou. Ai, você tá muito estressada hoje, mãe. Quem disse que eu vou botar a mesa hoje? Eu não tô com fome. Tá bom, tá bom, eu já vou, já tô indo.
          Mãe, eu não sou mais criancinha, já sei que eu tenho que lavar a mão antes do almoço. Você não disse que a gente ia na loja de brinquedo hoje??? Você prometeu mãe. Ah, então a gente não vai? Então vamos tomar sorvete? O papai disse que a gente ia hoje, mãe. Vamos, vai. Você prometeu que a gente ia esse fim de semana.
          Mamãe!!!!!!!!!!!!!!! Vamos logo, eu já tô pronto há uma hora, e você ainda diz que eu que demoro... Eu não gosto mais de você. Manhêêê!!! Eu quero um carrinho novo!!! Me compra um carrinho novo? É pra comemorar um mês antes do meu aniversário!!! Por favor, por favor, por favor!!!!
          Eu quero, mãe! Não, eu não vou tomar banho hoje. Não vou não, eu decidi e pronto. Ah, mãe, só mais essa fase, vai!!! Por favooooooooooor!!! Ah mamãe, você fica gritando desse jeito, até parece que eu tô escutando, tô no meio do jogo. Não mãe, eu não vou dormir agora, não tô com sono ainda. Vou ver TV.
          Não mãe, não vai dormir sem mim. Mãe, conta uma história pra mim antes de dormir? Por favor, eu sou um filhinho tão educado... Nunca peço nada pra você, sempre te obedeço e você não quer nem contar uma historinha pra mim?? Eba!!! Eu adoro essa história!!!! Mamãe, você é a melhor mãe do mundo. Eu te amo mamãe, boa noite.

3 comentários:

  1. Luli!!
    finalmente um comentário de professor no seu blog.vou falar de um maneira geral:
    em primeiro lugar, parabéns, seu blog está vivo, cheio e crônicas legais e muito bem revisado, apenas na da barata há um erro de crase: não se coloca crase antes e um verbo, veja lá se você acha.
    Você escreve muitobem, de maneira geral, gostei especialmente da crônica sobre correntes, porque ali além de contar um causo há também uma reflexão, o que é bem legal, e além disso a crônica está divertida. A crônica o que a pobre da mãe escuta o dia inteiro também está legal!
    beijo e parabéns,
    Luana

    ResponderExcluir
  2. "Vamos ligo", errinho de digitação.

    Adorei essa crônica, Luiza. Simples, sensível, bem escrita, coesa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu Blog, Luiza!!! vou divulgá-lo! parabéns

    ResponderExcluir