domingo, 29 de maio de 2011

Correntes 2

Eu sei que isso não é uma crônica, mas, apesar de eu ter lido a minha crônica "Correntes" na Mostra Literária do colégio (e expressado toda a minha raiva sobre esse assunto civilizadamente), eu acabei de receber umas 20 cópias da mesma corrente!!!!! E todas de pessoas que por acaso estavam na dita Mostra!!!!!! Será que as pessoas desse mundo não entendem INDIRETAS??????? Eu sei que provavelmente nenhuma dessas pessoas deve ler o meu blog, mas por favor: EU ODEIO CORRENTES!!!!!!!! SE VOCÊ RECEBER UMA, NÃO ME MANDE!!!!! NÃO VAI ACONTECER NADA COM VOCÊ NEM COM NINGUÉM!!!!!! E, APESAR DO QUE DIZEM, É POSSÍVEL QUE SEU SONHO SE REALIZE MESMO SE VOCÊ NÃO MANDAR!!!!!!

p.s.: Se foi você a pessoa "inteligente" que inventou as correntes, eu queria te dizer para bater a cabeça na parede algumas vezes, como diria uma amiga minha, e ver se melhora.

Um comentário:

  1. Luiza, parabéns pelo seu blog!

    Você está desenvolvendo um olhar agudo, às vezes irônico, às vezes surpreso, sobre a realidade, e isso é bem bacana!
    Seus textos estnao bons, parabéns!

    ResponderExcluir